segunda-feira, 20 de maio de 2013

Solda e Ferro

    A algum tempo atrás, tenho estudado a possibilidade de usar ferragens velhas para a construção de algum tipo de escultura digamos assim. Para por isso em prática eu tinha em mente usar velhos batedores de trilhadeiras que estavam aqui em casa.
    No momento em que resolvi começar, confesso que não tinha nenhum protótipo em mente, iria começar e deixar a criatividade rolar, nessa ordem.
    O tronco é constituído de uma peça duma trilhadeira forrada por peneiras, que também formam o escudo e as orelhas. Já a cabeça é feita da carcaça de um compressor de geladeira. Minha intenção aqui é de plantar algum tipo de flor na cabeça do bonecão.
    Com um peso razoável, minha intensão é deixá-lo fixo num lugar, e mesmo que fique exposto a ferrugem, a grossura das peças de ferro e aço vão suportar um longo período de intempéries. 
    Então o que achou do meu trabalho? Para ser o primeiro desse tipo  acredito que estou indo bem, além de ter cumprido a meta número 1, a de reutilização de energia, já que todas as peças iriam para o descarte, isso estimulou minha criatividade e me sinto feliz por isso. Deixe sua opinião, segue abaixo as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário